Política de Frete

Envio de Produtos

  • Serão enviados diretamente da fábrica WEWATCH que fica em Hong Kong para o endereço de correspondência do consumidor.
  • Prazo de entrega varia e depende da região do país em que a encomenda será transportada. Por isso a loja Wewatch trabalha com prazos estimados.
  • Todos os pedidos de compra possuem código de rastreio e seguro com a transportadora.
  • Prazo pode variar devido a fatores alheios ao controle da WEWATCH.
  • Entregamos em todo o Brasil.

Na loja temos três modalidades de envio:

Econômico: Prazo médio de entrega 10 a 23 dias úteis

Prioritário: Prazo médio de entrega 9 a 21 dias úteis

Gratuito: Prazo médio de entrega 12 a 25 dias úteis

OBS: O frete é grátis para todas as compras acima de R$149. Esta regra é aplicável para todas as regiões do Brasil.

 

Acompanhamento do Envio

  • Acompanhar através da nossa página de rastreio (envio da fábrica até ao endereço de correspondência do comprador) ou pelo site oficial dos Correios (somente ao chegar no Brasil) para rastreamento.
  • Alternativamente, sugerimos acompanhar pelo app Muambator para Android ou iOS para receber notificações em tempo real.
  • Código de rastreio será disponibilizado pela transportadora e enviado ao e-mail do cliente em até 5 dias úteis, após confirmação do pagamento.

 

Entrega

  • Feita pelos Correios na grande maioria dos casos.
  • Em casos específicos podem ser feitos por outras transportadoras, conforme disponibilidade para entrega na região.
  • Em alguns casos, podem haver restrições e aviso para retirada na agência mais próxima do endereço de correspondência do consumidor.
  • Pedidos com 2 ou mais produtos poderão ser enviados em fretes separados por questões logísticas da fábrica ou da loja.
  • É importante preencher corretamente todos os dados antes da compra.
  • Não pode ser alterado após 24 horas do pedido.
  • Não pode ser cancelado após 24 horas do pedido.

 

Responsabilidades

  • Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade da WEWATCH e dos serviços postais.
  • Qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
  • Burocracias e tributações são de responsabilidade da WEWATCH.
  • Em caso de reenvio o novo prazo de entrega será calculado e informado ao consumidor.

 

Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, por favor, não hesite em entrar em contato conosco! Nossa equipe está sempre disposta a ajudar e garantir a satisfação de nossos clientes. Envie um e-mail para sac@wewatch.com.br que responderemos o mais breve possível.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Navegar na lista de desejosRemover da lista de desejos
Carrinho
Calcular valor do frete

Calcular valor do frete