- Serão enviados diretamente da fábrica WEWATCH que fica em Hong Kong para o endereço de correspondência do consumidor.
-
Prazo de entrega varia e depende da região do país em que a encomenda será transportada. Por isso a loja Wewatch trabalha com prazos estimados.
- Todos os pedidos de compra possuem código de rastreio e seguro com a transportadora.
- Prazo pode variar devido a fatores alheios ao controle da WEWATCH.
- Entregamos em todo o Brasil.
Na loja temos três modalidades de envio:
Econômico: Prazo médio de entrega 10 a 23 dias úteis
Prioritário: Prazo médio de entrega 9 a 21 dias úteis
Gratuito: Prazo médio de entrega 12 a 25 dias úteis
OBS: O frete é grátis para todas as compras acima de R$149. Esta regra é aplicável para todas as regiões do Brasil.
Acompanhamento do Envio
- Acompanhar através da nossa página de rastreio (envio da fábrica até ao endereço de correspondência do comprador) ou pelo site oficial dos Correios (somente ao chegar no Brasil) para rastreamento.
- Alternativamente, sugerimos acompanhar pelo app Muambator para Android ou iOS para receber notificações em tempo real.
-
Código de rastreio será disponibilizado pela transportadora e enviado ao e-mail do cliente em até 5 dias úteis, após confirmação do pagamento.
Entrega
- Feita pelos Correios na grande maioria dos casos.
- Em casos específicos podem ser feitos por outras transportadoras, conforme disponibilidade para entrega na região.
- Em alguns casos, podem haver restrições e aviso para retirada na agência mais próxima do endereço de correspondência do consumidor.
- Pedidos com 2 ou mais produtos poderão ser enviados em fretes separados por questões logísticas da fábrica ou da loja.
- É importante preencher corretamente todos os dados antes da compra.
-
Não pode ser alterado após 24 horas do pedido.
-
Não pode ser cancelado após 24 horas do pedido.
Responsabilidades
- Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade da WEWATCH e dos serviços postais.
- Qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
- Burocracias e tributações são de responsabilidade da WEWATCH.
- Em caso de reenvio o novo prazo de entrega será calculado e informado ao consumidor.
Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, por favor, não hesite em entrar em contato conosco! Nossa equipe está sempre disposta a ajudar e garantir a satisfação de nossos clientes. Envie um e-mail para sac@wewatch.com.br que responderemos o mais breve possível.