Política de Reembolso

Nossa Política de Reembolso. Veja abaixo como solicitar um Reembolso na WEWATCH:

 

  • Em quais condições é pertinente o reembolso?

Se o mesmo chegou com avarias ou defeitos, ou o cliente simplesmente não gostou do produto.

 

  • Qual o prazo para solicitar o reembolso?

O prazo para solicitar o reembolso é até 7 dias após o recebimento do produto!

 

  • Como o cliente faz para solicitar o reembolso?

Para solicitar o reembolso, o cliente precisa enviar um email para sac@wewatch.com.br contendo as seguintes informações: O motivo da desistência, solicitação e o número do pedido em questão.

 

  • Como funciona o processo do reembolso?

Após enviar o e-mail, nossa equipe irá analisar o seu pedido e prosseguir com o reembolso. Primeiro é solicitado o envio do produto na embalagem original e após o recebimento o reembolso é feito através de uma transferência bancária para a conta desejada do cliente, dando assim a finalização do reembolso.

 

  • Os custos de envio, quem paga?

A WEWATCH arcará com todas despesas extras, como o custo de envio.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Navegar na lista de desejosRemover da lista de desejos
Carrinho
Calcular valor do frete

Calcular valor do frete